terça-feira, 31 de julho de 2012

Lojas imperdíveis em São Paulo

Gente, já me reestabeleci e estou cheia de novidades...
Queria começar contando do nosso percurso em São Paulo em busca do enxoval perfeito e completo do meu rei... rs
Antes mesmo de visitar as lojas fui numa feira de novos designers, na praça Benedito Calixto, em busca de roupinhas estilosas para Davi. Vale a pena percorrer a feira inteira e só depois escolher onde comprar, não foi o que fiz...
Me empolguei...kkkkkkk!!!  Eram as primeiras compras e saí comprando tudo o que gostei.  São camisetinhas com estampas de gravatas, Beatles, carros e animais... Uma coisa mais fofa que a outra.

Mas vamos à parte mais importante: as lojas chiques!!!

Elas são de enlouquecer qualquer mãe de primeira viagem. Como viajei com mainha, éramos duas para gastar. A situação foi tensa. Kkkkkk

Começamos pela Paola da Vinci, eles têm muitas lojas espalhadas pela cidade e elas são um paraíso. Peças de muita qualidade e lindas... A que fomos fica nos Jardins, na rua Haddock Lobo.
Lá compramos algumas roupinhas de maternidade, conjuntos de berço com centenas de fios, naninha (aquele paninho com o qual o bebê dorme!), protetor alcochoado para o carrinho e até uma bermudinha de surfista charmosa demais para ele arrasar no veraneio, da QuickSilver... O atendimento da loja é primoroso, a vendedora que nos atendeu tem uma bebê de 5 meses e é super empolgada além de entender de tudo e nos dar várias dicas.

De lá já havíamos planejado ir à Silmara Enxovais, pelo que entendi as duas lojas são as mais bombásticas para bebês e existe uma rivalidade saudável entre elas. A vendedora da Paola falou que valia a pena visitar, mas que as peças de lá eram melhores, sacaram a rivalidade? Kkkkk

Bem, a Silmara fica no Jardim Paulistano, na Rua Joaquim Antunes. É outro paraíso, sério!!! A decoração é linda demais... Lá compramos mais conjuntos de berço com algodão chique e tantos fios... Compramos também cueiros, toalha de fralda, pano de boca, fraldinhas e etc tudo combinando... Um charme!!! E também descobri coisinhas que são importantes e eu nem sabia que existiam como culotes...

Outra loja que também merece uma visita é a Vanessa Guimarães... Ela é mais difícil de chegar... Mas nada que o google maps não resolva (Ruy Godoy Costa, 34). Para quem como eu é de fora, a loja serve muito mais de inspiração do que outra coisa. O forte de lá é a decoração dos quartos. Cada um mais lindo do que o outro!!!  Mas não deu pra comprar muita coisa, apenas uma medalha de São Bento (meu santo protetor, que agora vai ficar responsável por Davi também) e um CD de canções de ninar com o nome dele.

O post tá ficando longo demais! Kkkkk
Amanhã teremos mais dicas ainda da viagem!!!
Beijos,

3 comentários:

  1. Já estou ansiosa! Kkkkkkkk,Angela

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Os preços são meio salgadinhos, mas a qualidade é impecável!!! Hoje tem post com uma loja mais acessível e fofíssima!!! Beijos

      Excluir