sexta-feira, 6 de julho de 2012

Miss RN 2012

Gente, ontem foi o concurso do Miss RN. O evento que tem a organização de George Azevedo este ano contou com a parceria da Band Natal. E todos nós da emissora comparecemos em peso...
Fizemos um programa especial que vai ser exibido neste sábado, às 22h10 (quem puder,liga  a TV!!).
A ocasião pedia uma produção linda... Então, na minha condição (com uma barriga que aumenta a cada dia), fiz questão de escolher um vestido preto (para disfarçar), com um decote que destaca o meu super busto de mamãe e ainda por cima ajuda a afinar a silhueta.
Fui fazer a make e o hair lá em Sheila Wal... O olho é um preto com dourado discreto e muito bonito. E o cabelo foi um espetáculo à parte. Achei lindo...
Vestida e produzida nem parecia que a balança deixou de ser minha amiga. Fiquei me achando... E vou tentar, sempre que possível, incrementar mais as minhas produções para me achar bonita mesmo com a nova forma.
Não fiz uma foto decente com a câmera porque o trabalho foi muito pesado!!! E eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse fugir para dormir e fazer Davi parar com o Carnaval que acontecia em meu ventre durante todo o evento!

p.s.: Kelly Fonseca, que representava Guamaré, foi eleita a miss RN 2012. Ela é muito muito m uito linda!!!!
Bom fds para todos...
Xêro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário