quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A alegria da malhação...

Olá, pessoas...
Hoje tô aqui para contar uma novidade que tem me alegrado muito.
Falei para vocês do Pilates, né? Aderi à modalidade porque estava com a imunidade muito baixa e precisava ficar um pouco “distante” do tumulto da academia, evitar o contato com muitas pessoas e etc e tal.
Só tenho a agradecer ao Pilates.. A atividade foi fundamental para que eu perdesse o mínimo possível de massa muscular e os alongamentos são sensacionais.. Mas confesso que sentia falta da academia, do clima de maromba, da companhia do meu personal...
Como já faz algum tempo que não tenho nenhum resfriado achei que esta seria uma boa oportunidade para voltar para a academia!!!  Conversei com meus familiares... eles me apoiaram e lá estou eu novamente entre anilhas e halteres!!!! Tão legal!!!
Já fiz dois treinos, ambos de recuperação. Quando eu tiver uma série rotineira eu posto para vocês!!!
Passei só pra compartilhar minha alegria!
Beijos,

Um comentário:

  1. Te admiro! Odeeeeeeio academia, pesos, puxar fero! Amo Pilates, sempre fiz e agora to fazendo voltado pro parto, que alias quero NATURAL! Fora Pilates to fazendo caminhada de domingo a domingo! Tudo pra nao ter peso na consciência na hora de comer! Kkkk bjs, mclara.

    ResponderExcluir