quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Exibicionismo na web!!!

Gente, hoje é pouco papo e muita foto!!!

Lembram que falei como já estou me sentindo lindona desde que a barriga começou a crescer? Tô mesmo... do tipo que fica contando os segundos para chegar o fim de semana  só para colocar a barriga de fora e exibir Davi na praia.. kkkkk.

Pois é... no início do mês fiz as primeiras fotos da barriga... Ela estava começando a dar as caras... As fotos são de Luciana Brasil. Lú é uma fofa, super atenciosa, calma e paciente... Ela tem um trabalho excepcional!!!

Recebi as pics na semana passada mas ainda não tinha me exibido muito por aqui. Como pode? Acho que foi a falta de tempo... Mas hoje atrasei meu treino e decidi ficar um pouco em casa, atualizar o blog e me exibir!!! Rs.

Vou colocando as fotos aos poucos, tá? Amanha prometo postar mais...
Estas primeiras eu amei demais!!! Look all back, muitos balões, camisetinhs rock and roll do baby... Hahahaha!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário