terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pés inchados, cansaço e alegria

Isso é hora de post, dona Marina???
Claro que não, mas hoje acordei mega mole, cansada, com uma preguiça gigante... não sei se é o bebê pesando ou se é moleza mesmo.... No mais, serão cenas dos próximos capítulos.

O fato é que hoje é o terceiro dia que meus pés estão inchados... Depois da rotina diária os pés parecem não aguentar mais... O maridão tem virado praticamente um massagista, tadinho!!! Mas ele está atendendo muito bem às necessidades da buchudinha aqui... Adormeço recebendo carinho nas patinhas e no dia seguinte tudo parece estar bem novamente até que a noite avança e eu fico morta again and again...

Pior é que hoje é o dia do futebol dos meninos e perdi meu massagista.. hunf!!! buáááá

Será que com a minha pança enorme consigo fazer massagem sozinha??

Ah... tem mais um assunto mega importante!!! Os meus grandes amigos Kiki e Pato hoje tiveram o dia mais feliz de suas vidas. 28 de agosto será de comemorações para sempre!!! Rafa nasceu no Rio de Janeiro, muito saudável, grandão (51cm), gordinho, cheio de bochechas e bem branquinho... Uma graça que veio alegrar a vida de todos nós... Quando liguei para saber notícias ouvi a voz do papai Pato mega emocionado e babão!!!

Ele e Davi serão amigos, desportistas e micareteiros... E eu vou dar o maior apoio!! kkkkk

E confesso que tô super ansiosa para o nascimento de Davi também... doida para ver o rostinho dele!!! hahahah

3 comentários:

  1. Muito legal seu blog! Deus abençoe você e sua família. Bjo, Lú

    ResponderExcluir
  2. Como eu já te disse agora fica só faltando o seu gostosão chegar galega, e viva a tecnologia... no mesmo dia já vi o rostinho gostoso do Rafa também!! Povo lindo e feliz.. adorei..
    Beijoo
    Bárbara

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o Rafa é lindo!!! A vida tá uma loucura, mas estar com ele é a melhor coisa do mundo! Obrigado pelo carinho. Agora, ele vai esperar o Davi chegar para correrem por aí (só não entendi a parte do "micareteiro"!). Beijão para os três

    ResponderExcluir