quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu sou/estou linda!

Tô sumida há muitos dias... Foi mal, gente!
É que o mundo tem girado em torno de trabalho ultimamente. O que não deixa de ser algo bom, né? Mais $$ pra fraldas... kkkkk
Mas prometo que vou postar nem que sejam coisas curtas via Iphone durante o horário de almoço, ta bom?
Principalmente devido ao que vou contar hoje para vocês... Deixa eu explicar!!! O retorno é pra contar o quanto eu estou de bem com o espelho... rs
Lembram que a barriga teimava em não começar a crescer? Bem, agora ela está com tudo. A cada dia que passa me olho no espelho e estou maior e maior...
Faz umas três semanas que este BOOM começou... No início demorei a perceber, até que um belo dia me vi de lado no espelho enquanto escolhia a roupa para sair de casa e percebi o quão barriguda estou... Barriguda mesmo!!!

Agora eu me olho no espelho e me vejo com cara de grávida, barriga de grávida, espírito de grávida... rs
Meu povo, eu estou linda, isto sim... kkkkk

No fim de semana eu fui à praia, dar um mergulho na água do mar, espantar as energias negativas, me inspirar, tomar água de côco, comer frutinhas frescas, resenhar com os amigos.. (AMO MUITO!!!) Fui também exibir minha barriga hahahaha. E a minha alegria foi quando todos (absolutamente todos) perceberam minha barriga protuberante!

Ontem passei lá em mainha e fiz um rapa no armário dela. Ela generosamente me cedeu vááááários vestidinhos fofos e folgadinhos para eu ficar cada vez mais com jeitinho de grávida... Não é o máximo???
Pois bem, o ego tá tão alto que não cabe nesta página da web, né? kkkkk

3 comentários:

  1. Eu não disse que esse dia chegaria????
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas Kd a foto do post??? Foi So vc esquecer um pouco essa preocupação de ter a barriga aparecendo( pros outros) mas desde sempre ela estava ali esperando o momento certo pra Te surpreender, que feliz que chegou!!! Viva vc, viva sua felicidade, viva seu Rei! Angela

    ResponderExcluir
  3. Ei bonitona!!! assim todo mundo vai pensar que sou gorda e barriguda. Rsrsrs...
    Avisando aos leitores que gosto muito de roupinhas soltas. Vale uma foto com a mãe pra provar o que eu digo.
    Beijos

    ResponderExcluir