quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meu sinalzinho....

Tudo acontece na gravidez... Vocês têm a mesma impressão que eu? Minha nossa...
Eu tenho muitos sinais daqueles grandinhos, que habitam minha pele desde que sou bem pequenininha... Com os anos aprendi a conviver com eles e até a gostar muito de alguns. Tenho três preferidos, um no rosto, um na barriga e um nas costas. Meu marido amava o sinal das costas...
Mas eis que agora na gravidez ele começou a crescer. Não entendo, juro! Fiquei assustada porque meu sinalzinho de beleza está se tornando um sinalzão de feiura... kkkkk
A minha obstetra, Dra. Yasha, disse que isso é normal acontecer durante a gravidez por causa da bomba hormonal que o nosso corpo recebe mas pediu que eu procurasse um dermato para descartar alguma possibilidade mais séria.
Fiquei morrendo de médico desta visita ao dermatologista. Grávida é um bicho assustado mesmo... Mainha (que é magra e linda!!!) viu que eu estava enrolando e marcou o dermato para mim.
Graças a Deus não é nada sério... Ele pode inclusive diminuir por si só depois que o bebê nascer... Então, eu vou esperar. Se meu lindinho não voltar ao normal o jeito vai ser retirá-lo...
Cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário