quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fantasia de Carnaval

Quase que eu me esqueci!!! Foi tanta coisa rolando em SP que fica difícil juntar as ideias.

Mas vamos lá... Davi deve nascer no final de outubro, o que significa que ele precisa estar fofíssimo e devidamente fantasiado no carnaval...

Em um passeio pelo shopping Pátio Higienópolis me encantei pela vitrine de uma loja, a Nosh! As roupinhas são bem lúdicas, com bichos e etc. Para as bebês meninas a loja é um verdadeiro sonho... Um dia quando eu tiver uma menina vou lá... Tem calça com estampa de onça, legging, saia jeans, afeeee...

Mas deixa eu voltar à realidade. Comprei umas camisetinhas estilosas pro meu rei e ainda garanti a fantasia do Carnaval... kkkkk!!!! Esta camiseta de pirata da foto é mais do que uma camiseta... Ela tem inclusive uma bandana vermelha! Kkkkk!!! A fantasia foi a peça mais cara, uns 100 reais, mas ela é muito linda, né?


                                                             A foto está terrível, me desculpem!!



Procurei na web e eles também vendem pelo site, e o melhor de tudo é que tem aquela maravilhosa palavra SALE estampada lá... kkkkk

O endereço é: http://www.nosh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário