terça-feira, 7 de agosto de 2012

Agitação ou desespero???

Sabe aquele dia em que falta inspiração para postar algo? Pois bem, foi o que me aconteceu o dia inteirinho...
Mas aí eu estava deitada e Davi me lembrou algo que acho uma das coisas mais legais da gestação...
Sentir o bebê se mexer é algo mágico, mas ver ele se mexendo animadamente por debaixo da sua pele é de querer gargalhar em um misto de alegria e empolgação.

Faz quase um mês que ele começou a se mexer muito, tanto que basta prestar um pouquinho de atenção à barriga para ver como Davi é animado... Já fiz várias associações engraçadas... às vezes parece que sou uma daquelas dançarinas do ventre, em outros momentos ele parece um gremelin que vai sair pela minha barriga!!!  Hahahah!!! Tadinho!!!

É muito legal, mas às vezes é estranho tb! Me pergunto se está tudo bem com ele e o motivo de tanta agitação... Este sábado eu estava na praia e ele se empolgou com o clima praiano da cidade do sol... Uma amiga cutucou a barriga e ele cutucou de volta!!! #GeraçãoFacebook

A primeira vez que viu os movimentos bruscos na minha barriga o pai de Davi ficou espantado!

Queria gravar um vídeo para mostrar como é lindo mas não sei se consigo! Hunf!!!

Alguém ai já passou por isso??

Fui...

2 comentários:

  1. Eu fiz um vídeo esses dias. Dá pra ver bem os movimentos bruscos e deliciosos. :))) bjo, Ivana

    ResponderExcluir
  2. já sentia mexer desde a 16a. semana. não sentia com a mão, mas sentia por dentro da barriga, sabe? e qnd começaram os chutes fortes foi uma empolgação só. lembro da primeira vez, eu estava esperando um lanche que tinha pedido num café, morrendo de fome. coloquei a mão na barriga e lá veio o chutão. desde então, todo dia me acordo com a barriga só a bolinha! vou me levantando e os chutes começam! mexe mto tbm qnd como alguma coisa! é a melhor sensação da gravidez! dá vontade de chorar as vezes de pensar o quanto isso é um milagre! coisas de deus!!! bjs, maria clara.

    ResponderExcluir