segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Reflexões e devaneios de uma segundona

Eita que hoje começa mais uma semana e eu ainda estou de férias. Este tempo ocioso me deixa bastante pensativa... E hoje, acordei pensando no sentido da segunda-feira.

Nunca fui muito fã dela (num posso mentir, né?). Por ser o primeiro dia “oficial” da semana, dá sempre aquela morgada. O fds muda o nosso ritmo biológico, acordamos e dormimos mais tarde, comemos fora do horário... E quando chega na segunda as regras e rotinas precisam voltar e isso não é lá uma das melhores coisas....

Quando comecei a trabalhar em redação de televisão criei um fascínio pela segundona... Ela é sempre jornalisticamente mais quente, temos muito assunto. Na segunda as pessoas têm tempo e vontade de apertar o controle remoto para ver as notícias.

Mas a partir de hoje decidi encarar a segunda-feira de outro jeito. Ela tem características de recomeço, engraçado como nunca parei para pensar nisso. E é assim que vou encará-la daqui por diante. As segundas serão os meus réveillons. Uma oportunidade de fazer certo, de recomeçar tentando mais, planejando mais...

Afinal, a partir de agora nunca mais estarei sozinha e preciso me planejar mais para melhor aproveitar o meu tempo com o meu gostosão!!!

E é deste jeitinho que já tenho vários planos que precisam sair do limbo esta semana.
Uma reunião marcada para amanha, uma sessão de fotos na quarta... Espero que tudo dê certo!!! Rs
Torçam por mim!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário