segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Chá de Davi


Cá estou eu de volta e repleta de novidades...
Neste sábado aconteceu a primeira festinha do meu rei, o chá de bebê.
Tudo estava perfeito, graças a minha mãe.
Foi ela quem pensou em todos os detalhes e organizou tudinho tudinho, muita coisa de prórpio punho, o que me enche de orgulho... O que ela não conseguiu fazer sozinha tratou de encomendar. Ela manda muito bem, gente!!! É massa demais!!!
Gostaria de ter todos comigo celebrando a chegada de Davi mas infelizmente não dá para convidar todo mundo, né ???
Queria agradecer ao carinho dos que puderam estar presentes e agradecer do fundo do coração a mainha por tanta preocupação e cuidado em fazer este dia ainda mais especial..
Abaixo, algumas fotos para vocês verem como ficou tudo lindo!
Eu estava tão empolgada que esqueci de fazer foto da mesa de comida, da mesa de cafés.... desculpa, gente!!!
 

 A vovó mais babona e caprichosa do mundo que tornou tudo possível!!!











4 comentários:

  1. Ai como foi fofa a festinha de Davi! Pena que não deu para ir! hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo! Tbm tenho vontade de fazer "tudo eu" no meu chá. Até a plaquinha da maternidade acho que vou fazer sozinha! kkkk Parabéns pelo chá! Sua mãe arrasou! Não vejo a hora de fazer o meu! Bjss, MClara.

    ResponderExcluir
  3. Já tá com carinha de mãe... Vc e Maísa!!!! beijos, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linduuu tudo, parabéns pelos post, vou ler tudinho, obs: estou adorando cada post ja lido.!!

    ResponderExcluir