segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Emoção

Engraçado como a felicidade está nas coisas simples... Um biscoitinho caseiro feito pela minha mãe, que por sinal vai passar 20 dias fora e já estou com saudades!!! Uma delícia...

Mas estou aqui pra contar do fim de semana, das coisas pequenas que nos deixaram (eu e Davi) felizes... A praia sempre foi meu melhor refúgio, e quando as coisas não saem exatamente como deveriam ser, é bom olhar pro mar e ver o quão parecido com a vida ele é...

Não é devoção a nenhum santo, mas tenho algo especial com o mar... Deve ser da origem do meu nome...
A inconstância das ondas, que mesmo irregulares têm um ritmo e uma frequência, a grandiosidade de sua dimensão, os seus segredos e mistérios, a capacidade que suas águas têm de revigorar a alma, as crenças e tradições... Tudo isto me encanta e quando estou junto ao mar fico em êxtase.

Por isto estou compartilhando umas fotos do fim de semana em São Miguel do Gostoso...








Nenhum comentário:

Postar um comentário