quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Loja mais acessível em Sampa

Gente, as lojas das quais falei ontem têm os preços bem salgadinhos, mas tem uma qualidade de material que são muito importantes nos primeiros meses de vida do bebê. É tudo em algodão 100%, percal, centenas de fios e etc.

Mas a dica de hoje é bem mais acessível!!!

Quem vai em SP não pode deixar de passar em uma loja Alô Bebê.  Lá é um verdadeiro “tem de tudo”, sério mesmo. Tem berço, tem carrinho, mamadeira, chupeta, esterilizador, roupinhas de maternidade, pijama, roupinha para banho de sol, enxoval de berço... Tudo mesmo!!!

As peças não são chiques, mas atendem bem às necessidades.

Fomos lá duas vezes, na primeira as lojas estavam fechadas porque haveria promoção. No dia seguinte, fomos lá... A loja estava hiper-mega-ultra lotada. Mas foi bem legal, compramos ainda dois conjuntinhos de lençóis de berço (o bebê vai ter duas casas!) e aproveitamos um pouquinho da promo (só as peças de roupas estavam com o descontão)... Lá também compramos dois CD´s, um com músicas de ninar e o outro é Elvis para bebês... kkkkkk!!! Uma onda!!!

Meu povo, fui procurar todas as lojas Alô Bebê na web e são muitas mesmo, ta? Não tem desculpa de não passar em uma delas...

Lojas Alô Bebê


Aclimação - Avenida Aclimação, 414.
Brooklin - Av. Pe. Antonio José dos Santos, 940.
Santana (Mega Store) - Av. Brás Leme, 999.
Moema - Av. Ibirapuera, 2726.
Itaim Bibi - Rua João Cachoeira, 715.
Jabaquara - Rua Luis Góis, 885.
Leopoldina/ Lapa (Mega Store) - Av. Imperatriz Leopoldina, 1905.
Pinheiros - Rua Fradique Coutinho, 500.
Radial Leste (Mega Store) - Av. Alcântara Machado, 2932.

Nenhum comentário:

Postar um comentário